Por Nonato Vianna

Assessor de Imprensa

O Presidente do Legislativo Vereador Romes Amurim e o Prefeito Donizete Barbosa do Nascimento, juntamente com prefeitos e vereadores dos municípios de Campos de Julio, Conquista D´Oeste, Comodoro, Nova Lacerda, Jauru, Figueirópolis, Vale de São Domingos e Vila Bela da Santíssima Trindade, receberam o vice-governador e Secretário das Cidades Chico Daltro (PSD) no Plenário da Câmara de Pontes e Lacerda para lançar o Programa MT Habita Mais – Casa do Servidor Público. Acompanharam o ato de lançamento foi realizado no auditório da Câmara Municipal.

Segundo informações Mato Grosso possui aproximadamente 160 mil servidores públicos efetivos. As inscrições para servidores interessados a aderirem o programa iniciaram até o fim do mês de maio. Maiores informações através site da vice governadoria. O convênio terá o prazo estipulado de cinco anos. Atenderá os 141 municípios do estado com 50.200 casas as pessoas de baixa renda.

Pontes e Lacerda aderiu ao Programa MT Habita Mais – Casa do Servidor Público, além dos municípios que compõem o polo. Prefeitos e Vereadores assinaram o convênio, na presença do vice governador e Secretário das Cidades Chico Dalto, dos deputados estaduais Doutor Antônio Azambuja, Ezequiel Fonseca e Portugues e do deputado federal Eliene.

Para o Presidente da Câmara de Pontes e Lacerda Vereador Romes Amurim “O MT Habita Mais, deixará os servidores públicos que sonham com sua casa própria realizados”.

Uma resposta a MT Habita Mais – Casa do Servidor Público beneficiará servidores de Pontes e Lacerda/MT

1. Lucia Maria Alves de Campos Miranda disse:

Foi uma grande oportunidade que Deus proveu atraves do vice governador Chico Daltro sonhos que tornarão realidades. Parabens a toda equipe